segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Soraya Moraes


Talentosa, dona de um timbre espetacular e uma voz surpreendente. Assim é Soraya Moraes.

Paulistana, a cantora é casada com o produtor musical Marco Moraes, que conheceu na adolescência, quando ambos tocavam na banda de rock Metanoya. Dessa união, nasceu Rayssa, que, hoje, acompanha musicalmente a mãe: ela toca guitarra nas apresentações de Soraya e até participou de seu novo disco.

Após sua fase ‘roqueira’, Soraya partiu para o louvor congregacional, ministrando no Renascer Praise, e não mudou mais. De lá para cá, somados todos os seus trabalhos, são 11 CDs, além de 2 DVDs. Com uma carreira sólida, a cantora coleciona premiações no mercado gospel e secular, como os gramofones do Grammy Latino, sendo a cantora brasileira com mais estatuetas conquistadas na premiação.

Em agosto de 2010, depois de um longo namoro, Soraya assinou contrato com a Graça Music e deu início à produção de seu primeiro disco pela nova Casa. Foram mais de seis meses de intenso trabalho de pesquisa musical. Soraya, sempre muito criteriosa com o que grava, procurou em Deus uma direção para o repertório. Assim, foram surgindo duas, três, cinco músicas, até a cantora selecionar as 11 faixas que compõem o CD Minha esperança.


“Este CD foi feito com muito carinho. Pensamos em cada arranjo, em cada composição, até chegarmos às 11 faixas finais. Tudo com um propósito maior: o de ganhar almas. A técnica é importante, o talento, a excelência... mas, se esse não for o propósito, o de ganhar almas, Deus não estará no negócio. Será apenas mais um disco, mas sem a unção salvadora que o Senhor derrama”, disse Soraya sobre o projeto.

Produzido por Marco Moraes e Odael Rodrigues, o álbum traz uma Soraya ainda mais congregacional e com a mesma interpretação impecável de sempre. Das canções que compõem o disco, quatro são versões: “Deus de Abraão”, “Manda o fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me, Senhor”, que foi escolhida pelo público para ser a música de trabalho do álbum. As outras canções são de autoria da própria Soraya com o marido.

Após o lançamento do CD, está sendo preparada uma turnê pelo Brasil. E Soraya já tem, inclusive, viagens ao exterior reservadas para a divulgação do novo disco.

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Pr.Judson Oliveira


O pastor e ministro de louvor Judson Oliveira acaba de lançar “De Volta pra Casa”,  seu sexto CD. De Volta pra Casa foi gravado, ao vivo, no Teatro Municipal de Nova Lima em junho deste ano e lançado em setembro durante a Expocristã. A mensagem central do trabalho é sobre um novo tempo, de retorno dos pródigos para a casa do Pai.
O álbum contém 13 faixas, sendo 12 canções compostas por Judson e “Santo”, versão de “Holy”, de Matt Guilman. A gravação tem a participação de Nívea Soares na canção “Santo” e de Christie Tristão, em “Esconda-me”.
Com um time de músicos de primeira, formado por Camilo Gomes (guitarra), Hugo Gomes (contrabaixo), Gustavo Soares (teclados e samplers), Igor Coelho (bateria), Marco Espírito Santo (flauta transversal), Jorge Russo, do Ministério Trio (flautas), Gelter Fernandes (cello), o grupo contou ainda com a participação de Rômulo Lima (cajon), filho de Judson. No backing vocal, a cantora Lilian Menegasse.
Esse novo trabalho de Judson Oliveira é rico em poesia, adoração, ritmo e balanço. E está com uma cara bem jovem. São regravações repaginadas as faixas “Ele Vem”, “Esconda-me”, “Eu me Alegrarei” e “Terra Seca”. Destaque para a regravação de “Ele Vem”  e “Eu me Alegrarei” e  a  nova canção, “Sacode  Lugar”, quase um rap, que “incendiaram” o público presente ao Teatro Municipal de Nova Lima. Já as canções “Santo”, “Esconda-me”, “Coração de Pai” e “De Volta pra Casa” levaram a todos a momentos de silêncio,  reflexão, choro e profunda intimidade com o Pai.
A direção geral do CD é de Nelson Tristão e a produção musical, arranjos, edição, mixagem e masterização são assinados por Gustavo Soares. O DVD, gravado juntamente com o CD, ainda não tem data marcada para lançamento. Gravadora: Onimusic.
Mais informações sobre o Pr. Judson , em seu site oficial http://www.juda.com.br/

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Pra. Ludmila Ferber


Ludmila Múrias Ferber nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, no dia 08 de agosto de 1965. Filha do casal Yuryi Emanuelevitch Ferber e Maria Helena Múrias Ferber, traz em seu código genético várias nações, dentre elas Rússia, Israel, Portugal e Espanha. Seu pai Yuryi, um russo que nasceu em Pequim, na China, veio para o Brasil ainda jovem, onde conheceu Maria Helena. No ano de 1963, casaram-se na cidade do Rio de Janeiro, onde iniciaram sua família e criaram seus dois filhos: Yuryi Filho e Ludmila, no Bairro de Botafogo, Zona Sul da cidade.

Aos 7 dias de nascida, a menina ainda não tinha um nome definido. Foi então que seu pai, sendo boca de Deus, mesmo sem conhecê-lo na época, deu-lhe o nome de “Ludmila”, de origem russa, que significa “Amada do povo” .

A CONVERSÃO

No ano de 1985, a família Ferber atravessaria uma grande dificuldade. Os médicos descobririam que Yuryi, pai de Ludmila, estava com um grave câncer no estômago. Na época, era ainda muito mais difícil o tratamento desta doença, o que reduzia a quase zero as chances de sobrevivência.

A família foi então convidada por uma amiga, Ana, a participar de uma pequena “reunião” na cidade de Niterói/RJ . Sem que eles soubessem, a tal “reunião” era um Culto de Louvor e Adoração a Jesus, o Autor dos Milagres.

Enquanto a igreja adorava, pai e filha tiveram, simultaneamente, uma experiência profunda com o Senhor. Naquele dia, Yuryi voltou para casa completamente curado daquela enfermidade e iniciava-se naquele lar uma completa restauração…

O CASAMENTO

Em dezembro de 1987, José Antônio Lino , um jovem goiano estudante de um seminário teológico na cidade de Goiânia, veio ao Rio de Janeiro e aproveitou a visita para participar do Culto de Virada de ano na Praia de Copacabana. Foi então que viu Ludmila pela primeira vez. Na ocasião, voltou-se para um amigo que estava com ele e disse-lhe: “lá vai minha esposa”, apontando para a moça que, 1 ano mais tarde, estaria junto a ele, diante do altar do Senhor para selar uma aliança eterna.

O ano de 1988 foi de muitas alegrias, mas também de muitas lutas. No mês de outubro, o Senhor deu uma canção profética à Ludmila que dizia:

“Praga nenhuma virá sobre nós
Nenhum mal nos sucederá
Nenhuma enfermidade nos atingirá
Porque Cristo é o Senhor que nos sara
Cristo é o Senhor que nos salva
Por Suas chagas nós fomos curados
Levou sobre Si nossas dores
Assim, pra sempre confiaremos no Senhor
Sua Palavra é própria Verdade (… )
Bendito é o Senhor, bendito é o Senhor… ”

Esta canção foi uma palavra do Senhor que sustentaria a fé da família de Ludmila durante um difícil processo em suas vidas. Eles precisariam crer, mais uma vez, no sobrenatural para ver a vida de Yuryi, milagrosamente, salva. Em novembro de 1988, 1 mês antes do casamento da moça, os médicos diagnosticaram em seu pai uma doença raríssima no cérebro – um vírus que se alimentava de sua massa encefálica. A batalha pela vida de Sr Yuryi estava novamente travada e durou, aproximadamente, 8 meses. Mais uma vez, o Senhor Jesus calou os diagnósticos contrários e selou, conforme prometeu, a cura… “ Por Suas chagas nós fomos curados, Levou sobre Si nossas dores… ”

Em dezembro de 1988, o jovem casal iniciava uma caminhada a dois. Desta união, o Senhor nos abençoou com a vida de Ana Lídia (1990 – Rio de Janeiro/RJ ), Vanessa (1992 – Goiânia/GO ) e Daniela (1994 – Brasília/DF ).

O INÍCIO DO MINISTÉRIO

Pouco depois de sua conversão, Ludmila foi congregar na Zona Sul do Rio de Janeiro, em Botafogo.

“Comecei o Ministério sem ter noção exatamente do que se tratava e sem nenhuma ambição a nível de carreira artística. Na verdade, não me via cantando, mas o maior desejo do meu coração, desde aquela época e que permanece até hoje, era apenas de alcançar o coração de Deus, servindo e adorando, nas mínimas coisas do meu dia-a-dia.” *

Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retro-projetor .

“Eu sempre procurava chegar bem antes do horário, já orando, adorando, esperando as pessoas chegarem e me dispondo a servir em qualquer coisa. Eu amo a casa de Deus. Amo estar em Sua casa, amo servi-lO . É muito precioso podermos, de alguma forma, ser úteis em Sua casa…” *

Do retro-projetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor.

“Meu maior prazer era tocar meu violão e adorar horas a fio em meu quarto. Eu simplesmente me perdia na adoração. Aquilo me supria e me bastava. Esse convite me assustou bastante, pois eu não conhecia as cifras e não entendia nada de guitarra, mas permaneci ali, em obediência aos meus líderes. Um tempo depois ganhei meu primeiro violão elétrico. Nessa época, nem eu, nem ninguém, imaginava que eu cantasse”.*

Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco – “Ao que vencer” – Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal.

“Estávamos gravando no estúdio do Asaph Borba, em Porto Alegre, juntamente com ele e toda a equipe da Comunidade, e qual não foi a surpresa geral quando eu comecei a cantar a música entitulada ‘Nosso Louvor’, de minha autoria. O Senhor me batizou com uma nova voz, diferente do timbre natural que, até então, eu tinha, mesmo porque, nos três dias anteriores à gravação eu estava completamente rouca. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo (nem eu). Mas foi a partir daqueles dias que eu comecei a aprender que eu, pra respirar, pra viver, pra ministrar, pra cantar, pra tocar, pra compor, dependo DESESPERADA e COMPLETAMENTE de Deus.” *

Depois disso, participou ainda de vários CD’s da Comunidade e da Vila da Penha: “Está chegando o dia”, “Banda Radical”, ” Praise for the Nations “, além de ” Digno” – Comunidade Evangélica do DF – e da série “Adoração” com o Ministério Koynonia de Louvor, a partir do quinto volume. Em 1996, gravou seu primeiro CD solo – “Marcas”.

Neste meio-tempo, Ludmila e seu esposo, saíram do Rio de Janeiro, em 1992, e foram morar temporariamente em Goiânia. De lá, mudaram-se para Brasília/DF , onde iniciariam o ministério Pastoral, no ano de 1995.

DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO

Em 1997, Pr José Antônio Lino e Pra Ludmila Ferber receberam uma palavra de seus líderes para começarem um trabalho no Rio de Janeiro. Foi nesta época, antes de aceitarem o desafio, que surgiram as canções “Fala Comigo” e “O verdadeiro amor”, pois este era um desafio tremendo.

Obedecendo ao comando do Espírito, foram para o Rio de Janeiro e juntos começaram um trabalho árduo , porém recompensador, em Copacabana.

Em novembro de 1998, fundaram a Igreja Celular Internacional . Com bravura, doçura e, principalmente, DEPENDÊNCIA de Deus, o jovem casal de pastores têm formado discípulos que os amam, e têm respondido aos comandos proféticos para a conquista desta terra tão preciosa. Hoje, esse rebanho chega ao número de 1.000 ovelhas.

“Uma das maiores honras que reconheço no pastoreamento é o nível de confiança que alguém estabelece com o líder quando lhe abre sinceramente seu coração, revelando sua história de dores, dificuldades, perdas, limites e também de vitórias e alegrias… acho isso demais! Mesmo! Realmente precioso… E, certamente, uma das maiores recompensas do pastorado é ver as vidas que chegam sem esperanca até nós, machucadas, desnorteadas, desistidas, e, no processo do discipulado e do pastoreamento, vê-las sendo transformadas por Deus, vê-las sendo restauradas e restituidas, sendo curadas e libertas pelo poder do Espírito Santo, pela instrumentalidade de Deus em nossas vidas.” *

No mesmo ano de 1998, a Pastora gravou o CD “O Verdadeiro Amor”, e em 1999 “Deus é bom Demais”, ambos pela MK Publicitá.

KAIRÓS MUSIC

Dando início a uma nova fase em sua vida, em 2000, ano em que cessou o seu contrato com sua antiga gravadora , nasce o nome Ministério Adoração Profética . Através de uma palavra de Deus.

“É inesquecível o processo pelo qual passei, já que não havia em meu coração um desejo de mudanças radicais, de abrir uma gravadora própria, de gravar um trabalho independente ou coisa parecida. Mas eu busco a vontade de Deus, e as coisas são feitas porque Ele vai dando a direção, Ele vai me levando pelo caminho por onde devo andar. Eu quero fazer a Sua vontade mesmo, não é só um discurso bonitinho. E fazer a vontade de Deus é romper limites, enfrentar e vencer grandes desafios… exige pagar um preço – e o preço que se paga para viver para Deus envolve altar, entrega constante, renúncias, sacrifícios… preco alto, altíssimo… Mas é isto mesmo o que quero! O desejo inegociável do meu coração é fazer Sua vontade… e, mais uma vez em minha vida, Ele me tirou de um lugar confortável, e me lançou um desafio: “sai da torre, e edifica para Mim, um altar” – Estas foram as palavras de Deus, seguidas de uma série de coordenadas de como seria a realização do projeto que ouvi da boca do Senhor: Adoração Profética – são as profecias vivas de Deus que Ele me leva a compor.” *

Em outubro de 2001, através do lançamento do CD “Os Sonhos de Deus” , nasce a gravadora Kairós Music , que sela todos os trabalhos da Pastora a partir desta data. A “canção dos Sonhos”, como é mais conhecida, tem-se tornado um hino entre o Corpo de Cristo e sido traduzida para diversas línguas.

Através do Ministério que o Senhor confiado à nossa Pastora, milhares de vidas têm sido verdadeiramente impactadas. Além das profecias e da adoração profunda, uma outra marca que tem se evidenciado em sua trajetória tem sido a manifestação de curas físicas e emocionais. São incontáveis os testemunhos que temos recebido, dia-a-dia em nossos escritórios, assim como pessoalmente. Temos ouvido da boca de pessoas tão preciosas que se deixaram tocar pelo Poder de Deus, o relato de curas milagrosas, tais quais o Senhor começou a manifestar na família da própria Pra Ludmila, para que ela mesma, fosse testemunha viva, do Poder que há na Palavra de Deus!!

Tenho aprendido que não é por causa do potencial, do dom ou do talento que o Senhor move, opera e vem. Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sábias… escolheu os que não são para reduzir a nada os que são. Deus precisa apenas de um coração quebrantado, contrito, inclinado em Sua Palavra, derramado, em amores, aos Seus pés…” *

* (Pra Ludmila Ferber)


segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Ministério de Teatro - IAMA


IAMA - Infinito Amor Ministério de Adoração, esse ministério nasceu no coração de Deus e se tornou realidade a partir de 07.03.2010 tendo o objetivo de alcançar vidas através da Adoração, da Dança Profética e Ministério de Teatro. Nosso comprometimento é com a igreja e ministros que buscam aprender e estruturar seus chamados. Nosso ministério foca 4 pontos que entendemos ser pontos de grande importância: Ministério de adoração, Ministério de dança profética, Ministração da Palavra e C&A de teatro. Contamos com o apoio de intercessores e cobertura dos Pastores do nosso ministério. A IAMA foi fundada pelo Pr. Eliel Abner e Pra. Camila. Se você está precisando estruturar esse ministério em sua igreja, favor entrar em contato por email ou pelo celular do pastor. Estamos localizados em Estrada Galvão Bueno, 4715 Bairro Batistini São Bernardo do Campo CEP 09842-080


quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Pr. Adhemar de Campos


Adhemar de Campos é músico, compositor e pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, uma igreja com aproximadamente 7.000 membros localizada em São Paulo.
Paulistano, teve a infância e adolescência bem aproveitada ao lado dos irmãos, primos e amigos.
Adhemar entende que os planos de Deus tiveram início a partir da conversão de sua mãe, seus irmãos e, posteriormente, a própria experiência com Cristo acontecida durante um retiro em 1974.
Ele considera que o chamado teve início no exato momento da conversão, pois foi tomado por um desejo incontrolável de conhecer a Cristo. Começou a participar do coral da Igreja, das reuniões de oração, onde pelos mais experientes foi instruído a adorar. Também fazia evangelismo ao ar livre e cursou teologia por três anos.
No terceiro ano de sua conversão começou a namorar Aurora hoje sua esposa, que também é pastora. Enfrentou muitos obstáculos e, no primeiro ano de casamento, deparou-se com a luta mais difícil de sua vida: sua primeira filha Rachel, veio a falecer. O consolo veio do Senhor, que deu ao casal uma promessa em Isaías 65:17-23. E dessa forma nasceram seus três filhos - Rodrigo, casado, Mariana e Juliana.
Adhemar é o idealizador do Reciclando a Visão, um seminário de louvor e adoração realizado na Comunidade da Graça desde 1992, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros em suas igrejas. Foi também um dos fundadores e presidente da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil. É autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como "Grande é o Senhor". Como pioneiro em produções ao vivo, tem 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e também tornou-se escritor, com três livros lançados: "Adoração e Avivamento", "O Poder da Música a Serviço da Adoração" e "Adoração Um Estilo de Vida".

DG*Banda


Eu sou o Diego Gonçalves, 27 anos, casado com Alessandra Alves, pai de João Pedro e Heloísa, músico e compositor cristão, consagrado a Evangelista e membro da igreja Missão Boas Novas Diadema, SP.
Sou produtor musical, e me atrevo por enquanto, a produzir apenas as minhas canções. Você pode conferir algumas delas aqui, na aba TV ou no canal do youtube, clicando no link que está a sua esquerda, na borda da página.
Lançarei um CD em 2011 entitulado "Enche-me de Ti". É uma proposta que temos para levar os crentes e também os não-crentes a viverem cheios da presença de Deus, cheios de Sua graça e amor, com obediência e temor e paixão intensa em atraí-lo aonde quer que estejam.
Me acompanha neste projeto, os músicos:
Elvis Roger (o cara mais nazireu que já conheci!) // com seus reefs e leacs de guitarras bem trabalhadas e reverberadas que você não pode deixar de ouvir.
Léo Osaleiro (o maior incentivador deste projeto!) // com seus tambores retumbantes e caixas bem colocadas que permeiam os Chymbals e Rides no mais incrível estilo "Indie Rock" manejando como ninguém um incrível PowerPAD nos momentos de entrega e devoção na adoração.
Wagner And1 (o caçula mais educado que você pode conhecer) // com seus baixos graves a partir de cordas 0.50" arrasando nos slides oitavados puro Rock.


Juntos somos o DG*Banda.

David Quinlan


 David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

Para saber mais, acesse o site oficial de David Quinlan: http://www.davidquinlan.com.br/

Pastor JOSUÉ FRANÇA


Nascido num lar cristão no ano de 1974, na cidade de Jandira, região da grande São Paulo (Brasil), Josué França faz parte da terceira geração de pastores, evangelistas e profetas de sua família e desde muito cedo está envolvido na obra de Deus.
Com seus cinco anos de idade já atuava cantando nos cultos e eventos evangelísticos que eram realizados. Com o passar dos anos desenvolveu habilidades na área musical aprendendo a dominar alguns instrumentos como bateria, violão, contrabaixo e percussão. Aos 13 anos já era integrante do ministério de louvor de sua Igreja, ministrando como baterista. Foi também neste período que ele descobriu sua aptidão para compor, interpretar e ministrar canções.
No ano de 1992, juntamente com seu irmão mais velho, fundou uma banda de rock gospel chamada Centurion, atuando ministerialmente como baterista e compositor. A visão e a missão dessa banda era a evangelização de jovens por meio da música cristã. Mais tarde assumiu a direção do Ministério de Louvor de sua antiga Congregação, liderando por aproximadamente nove anos este ministério.
Compondo canções, fazendo arranjos instrumentais e buscando sempre adorar a Deus verdadeiramente, em outubro de 2000, juntamente com sua esposa, foi separado ao ministério pastoral. No ano de 2003 foi confirmado pastor por sua liderança eclesiástica (na ocasião). Dois anos mais tarde, no ano de 2005, também foi ungido a mestre da Palavra, iniciando assim um novo tempo em sua carreira ministerial.
Após uma viagem feita à Bolívia em 2005, ele idealizou e realizaou a fundação da Missão Internacional Vidas em Ação, um ministério internacional profético e apostólico. Um dos propósitos deste ministério é ministrar sob a luz da Palavra de Deus a todos aqueles que atuam principalmente em ministérios juvenis e ministérios de adoração com artes dentro de suas Igrejas, levando-os a desenvolverem tais ministérios com a máxima excelência e dedicação, preservando sempre a criatividade, a qualidade e sobretudo a unção do Espírito Santo, a fim de que alcancem níveis muito mais elevados.
É de grande valia registrar que o ministério desse pastor também tem levado muita gente a refletir sobre suas atitudes para com Deus, ensinando-os a entender o significado de ter intimidade com Ele. Ministrando o fogo refinador do Espírito Santo em Conferências proféticas e de avivamento, Seminários de louvor e adoração, Congressos juvenis e se empenhando na conquista de almas por meio de Projetos evangelísticos em massa ou corpo a corpo nas ruas e casas, inúmeros testemunhos que resultaram em bênçãos já foram recolhidos para a honra e glória do nome do Senhor Jesus tanto no Brasil, como no Exterior (Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru e Venezuela).
Na área musical, Josué França conta com algumas obras gravadas em áudio, o que tem enriquecido ainda mais seu ministério. “Tua Palavra” e “Fogo Refinador” (ambos produzidos ao vivo em parceria de ministérios amigos), são resultados daquilo que este servo de Deus tem feito por meio de seu Ministério de louvor. Atualmente está em estúdio produzindo seu novo CD “Tu és o meu Mundo“. No campo da literatura, ele vem se preparando para lançar seu primeiro livro que terá também como tema central o Ministério de louvor e adoração. No ano de 2010, Josué França aceitou o desafio de ser Coordenador de Extensão em sua região do Instituto Canzion Brasil, de Marcos Witt, passando a dedicar tempo também na formação musical e ministerial daquelas pessoas interessadas em ser adoradores-líderes no serviço ao nosso Deus.
Casado com Edna Dias (pastora e ministra de adoração com danças, cura e libertação), Josué França tem servido no reino de Deus com muita seriedade, alegria e disposição, buscando em todo tempo fazer discípulos adoradores de todas as Nações, conforme a ordem de Jesus em Mt 28:19 – “Ide e fazei discípulos de todas as Nações… “.

Banda RESGATE


Tudo começou nos anos 80 quando José Bruno e Hamilton Gomes foram estudar música com o mesmo professor. Como eram amigos e freqüentavam a mesma igreja, faziam de lá o local para seus ensaios e estudos. Como toda uma geração da época, eles também foram influenciados pelo rock'n'roll.
Juntando-se eles a Marcelo Amorim (baixo) e Jorge Bruno (bateria), nascia o Resgate. A banda falava em suas letras de uma maneira simples a respeito da palavra de Deus através do Rock, o que para a época era uma agressão aos costumes religiosos.
O Resgate é praticamente o precursor do Rock da música Gospel no Brasil, além de manter a mesma formação desde o início. Durante toda sua trajetória, sem abrir mão do autêntico rock'n'roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos. Com o tempo, conseguiu amadurecer, sem envelhecer.
A prova da "juventude" da banda é a idade média da galera que freqüenta os shows até os dias de hoje: predominantemente teens e jovens abaixo de 30 anos.
Dentro de cada um dos seus "shows", com uma pregação nada ortodoxa, fala sobre a transformação que Deus faz na vida de quem crê, e ao longo de 21 anos de estrada muitos jovens tem encontrado sentido de viver através de Jesus. É aí que o nome "RESGATE" faz todo o sentido.
O primeiro trabalho foi um disco ("bolachão" de vinil, 33 rpm) lançado de forma independente em 1991.
Em 2002 veio o "acréscimo oficial" do tecladista e arranjador Dudu Borges à banda, ele que já vinha acompanhando a banda como convidado em shows.
Em 2006, após 8 CD's lançados, entra em cena o 9.º trabalho ("Até eu envelhecer"), na estréia deste lançamento, veio também à gravação ao vivo do 2.º DVD no "Tom Brasil" (em 10/07).
Sempre bem-humorados, e o humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário continua figurando entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil. O Resgate é contratada exclusiva da gravadora Sony Music. Toda a produção artística fica por conta da “AW Produções”. do novo cd “Ainda não é o ultimo”, que acaba de ser lança do pela Sony Music.
Informações retiradas do Site Oficial da Banda  http://www.bandaresgate.com.br/

Pr. PG


O cantor PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos 6 anos de idade, sua família mudou-se para o interior de São Paulo. Foi lá que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. Na música, muitos conhecem sua trajetória, mas poucos sabem que o cantor chegou a jogar futebol defendendo o time da região, ainda na adolescência.
Desde muito cedo PG assumiu responsabilidades, o que o obrigou a amadurecer precocemente. Com 10 anos, já trabalhava como garçom até altas horas da madrugada. Por um lado, essas responsabilidades o ajudaram a ser parte do que é hoje. Mas por outro, acabou fazendo com que ele se envolvesse com muitas coisas "pesadas" sem ter estrutura. Enfim, acabou envolvendo-se com drogas, bebidas, mulheres e gangues.
Nesse período as coisas começaram a complicar em sua casa. Seu pai, até então uma pessoa muito batalhadora, tornou-se gradativamente um alcóolatra. Com isso, às vezes não voltava para a casa, começou a perder dias e até semanas de serviço. Junto com o álcool, seu pai também passou a fumar muito e isso lhe trouxe sérias complicações de saúde. Quando PG tinha 14 anos, seu pai faleceu vítima de câncer. Então, sua mãe decidiu que a família iria se mudar para uma outra cidade do interior de São Paulo onde vivia a família dela. Nessa época, o cantor afirmar que foi um período crítico, pois afundou-se ainda mais no sexo ilícito, nas drogas e na bebida. Fugia de casa e causava muito desgosto para sua mãe.
No final de 1992, um primo que há tempos ele não via apareceu em sua casa. Ele convidou PG para trabalhar na sua loja de discos em São Paulo. "Cheguei no dia 5 de janeiro de 1993. Retornei para a cidade onde nasci bem diferente daquela criança que fui um dia. Minha vida estava se desfazendo diante de mim e aquela seria talvez minha última chance. Lembro-me da sensação estranha que senti ao olhar para aquela cidade. Definitivamente, Deus começava a mexer em alguma coisa dentro de mim... Morei na casa de diversas pessoas da minha família", afirma o cantor.
Na época do carnaval de 1993, seu primo o convidou para assistir a um show em um local que ele me disse ser bem legal. Quando chegou ao local com seu cigarro na boca e achando que ia "se dar bem" e somente curtir mais um som, PG foi impactado por uma outra realidade. "Uma galera diferente, sem vícios e com muito amor no olhar me deu boas-vindas com uma frase que não vou esquecer: "A paz do Senhor!", disse o cantor.
Ali, começaram os questionamentos. Depois vieram os sons das bandas. Aquelas músicas mexeram com ele, não só pelo ritmo, mas pela mensagem contida em suas letras. "Quando dei por mim percebi que Deus estava falando comigo através do pastor que estava pregando naquela noite. Naquele momento, entreguei minha vida ao Senhor Jesus e uma revolução começou a acontecer dentro de mim".
PG começou a fazer discipulado naquela mesma igreja, e com dois meses de conversão entrou na banda do seu primo, a Sanctuarim Band, tocando baixo. Um ano depois começou a fazer diversos cursos na igreja, procurando crescer espiritualmente e desenvolver seu ministério da melhor forma possível. Em determinado ponto, seu primo resolveu se dedicar a outros projetos e resolveu "dar um tempo" na banda. Então, PG acabou indo para o vocal, sem deixar o baixo. E com seus amigos Daniel e Marcelo "Feijão" formou a banda Corsário. Foi nessa época que surgiram as músicas "Necessário" e "Autor da Vida", que gravou com o pessoal da banda Oficina G3. Também tiveram outras músicas ainda inéditas que, se Deus permitir, o cantor pretende gravar no futuro.
E Por falar em "Autor da Vida", PG tem uma experiência muito marcante para contar. "Deus me deu essa música numa madrugada. Minha mãe estava desenganada pelos médicos, preparando-se para uma cirurgia com pouquíssimas chances de vida, mas minha família resolveu me preservar dessa notícia. Foi algo tremendo, pois o "Autor da Vida" trouxe vida novamente para a minha mãe, mesmo antes de ela ter um encontro real com o Senhor Jesus. Deus é maravilhoso!"
PG participou de outras Bandas , quando no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3. Com a banda Oficina G3 o cantor gravou quatro CDs (todos com vendagem superior a 100 mil cópias) e dois vídeos (Acústico e O Tempo).
"No dia 21 de junho de 2003, minha esposa Rosana e eu fomos ordenados pastores e começou um tempo novo em minha vida. Hoje, tenho a alegria de saber que Deus me confiou mais um talento e não pretendo enterrá-lo. "...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33.
Em 2004 PG gravou seu meu primeiro CD solo, intitulado ADORAÇÃO (Disco de Ouro) em 2006 o CD DE UM LADO A OUTRO (Disco de Ouro e do Troféu Talento de melhor Álbum de Rock de 2006). Em 17 de setembro de 2006, Deus deu ao cantor mais um presente maravilhoso: a linda filha Hadassa.
E, no dia 22 se setembro de 2007, na Igreja Bíblica da Paz foram gravados os CD e DVD "EU SOU LIVRE". Ambos tiveram grande repercussão. O CD, inclusive, foi premiado com Disco de Ouro e Platina, o DVD com DVD de Ouro e a canção "Meu Universo" ficou por mais de 2 anos entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil. Em janeiro de 2010, PG lançou o quarto CD solo: A CONQUISTA, com destaque para a canção "Como a Brisa".
"Hoje sei que quando conheci Jesus, vi minha vida se transformar de uma forma radical. Não acreditava que poderia ser uma pessoa que cantasse - o que eu mais gostava de fazer - e ainda cantar falando de Deus, e transformar vidas através do meu ministério", explica.

Ricardo Robortella


O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA quando o poder de Deus caiu sobre nós. Desde então temos levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.Somos um ministério interdenominacional e trabalhamos com todas as igrejas que querem ver o Reino de Deus expandido na terra. Não somos uma agência missionária pois cremos que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja local, contudo, somos facilitadores para que pessoas se envolvam com missões de curto, médio e longo prazo.
Atualmente trabalhamos com:
1. Impactos Evangelisticos em parceria com igrejas.
2. Eventos e Congressos de Avivamento para igrejas.
3. Escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações).
4. Viagens Missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas.
5. Trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.
Nossa equipe é formada por pessoas das igrejas as quais nos relacionamos.
Essas pessoas trabalham como ministros de adoração, palavra, intercessores e ajudadores logísticos. Essa equipe é desafiada a viver uma vida íntegra e submissa à palavra de Deus.
Ricardo Robortella casado com Simone tem dois filhos, Daniel e Pedro Henrique.
É líder do Ministério Clamor Pelas Nações .
Avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltadaa levar a igreja do Senhor em toda terra a se levantar e cumprir o seu chamado. Líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações .

domingo, 8 de outubro de 2006

Celso Bertoni


Nascido em São Paulo (SP), casado desde 1998 com Gabriela e pai de dois filhos Victória(jan/2005) e Gabriel(jan/2008).

Foi ungido pastor  em São Paulo (SP), onde pastoreou por mais de 3 anos. Em 2002 foi reconhecido e ungido, pela igreja local, como profeta e neste mesmo ano foi enviado, com sua família, para Londrina (PR) onde atuou como um dos ministros do ministério Casa de Davi por mais de 6 anos.

Como ministro de palavra e adoração tem ministrado seminários que tratam sobre adoração, Intercessão e Intimidade com o Pai.  Tem sido um proclamador do desejo de Deus revelar-se aos seus e por isso clama para que a Igreja busque conhece-Lo.”Precisamos saber Quem é Deus? e por isso tenho ministrado a Igreja palavras que visam este fim.”

O Objetivo deste “site” é disponibilizar um pouco daquilo que o PAI tem compartilhado em palavras e ministrações.

Caso queira cooperar financeiramente com Celso Bertoni (Pr.) e o Ministério Venha o teu Reino você pode fazer através do: Banco Itau – Ag.0738 – c/c 82.692-4 – Celso Bertoni

Sinta-se a vontade para comentar, divulgar e desfrutar daquilo que o PAI tem nos dado.

Celso Bertoni

sábado, 9 de setembro de 2006

SOBRE SILVÉRIO PERES


Silvério Peres é pastor da Comunidade Sara Nossa Terra – Copacabana – Rio de Janeiro. É casado há 28 anos com Rosirene Rodovalho Peres e pai de Camilla R. Peres Pazos e Ellisa Rodovalho Peres. Cantor, ministro de louvor, compositor, conferencista, poeta e escritor. Gosta de surfar seu longboord nas praias do recreio (Rio). É, também, compromissado com um cristianismo baseado no amor  como se segue nos textos que você lerá e em suas músicas, conferências, shows e ministração de louvor. Sua experiência segue de uma vida dedicada a atividade missionária de abertura de igrejas, ministrações e conversa com líderes.

Segue também muito estudo na Palavra e em livros e um desejo enorme de ver o Cristianismo no seu verdadeiro lugar de contracultura no mundo; um mundo onde o amor e a tolerância devem sair dos púlpitos e plantarem suas flores nos jardins da humanidade e o Cristo cultivado nos campos do coração.

CRONOLOGIA:

- 1984 – Casa-se com Rosirene Rodovalho Peres

- 1988 – Lança seu primeiro trabalho em vinil com o Ministério Koinonia de Louvor e vai com este ministério até o disco 10.

- 1992 – Muda para Brasília e começa um movimento rock contemporâneo cristão. Funda a banda AKZA, atuando também como produtor de shows, deixa a capital com mais de 40 bandas fruto deste trabalho.

- 1994 – Muda para São Paulo e lança seu primeiro CD solo: Silvério Peres 10 anos.

- 1999 – Volta para Goiânia. Repensa sua carreira.

- 2001 – Lança seu segundo CD solo: O que seria da minha vida.

- 2002 – Muda para o Rio e abre uma igreja em Copacabana – Sara Nossa Terra.

- 2004 – Lança seu terceiro CD solo: Coração Adorador.

- 2011 – Lança o livro: Nova Reforma – a reforma da igreja começa em mim.

- 2012 – Lança seu quarto CD solo com suas principais canções e inéditas: 25 anos de SIlvério Peres.

DISCOGRAFIA:

- 1988 a 1998 – 10 cd(lps) com a Banda M. Koinonia (onde era um dos líderes)

- 1992 – Silvério Peres e Banda Akza (Líder vocal).

- 1994 – Último Anjo (Banda Akza).

- 1996 – Silvério Peres 10 anos (solo).

- 2000 – Silvério Peres – coletânea (solo).

- 2002 – O que seria de minha vida (solo).

- 2003 – Fogo que arde – Snt Goiânia e Silvério Peres (atuou também como produtor).

- 2004 – Coração adorador (solo).

- 2012 – 25 anos.

Discografia total: 18 CDs (lps). Tem também inúmeras participações em trabalhos de amigos e outros músicos.

T.V: foi apresentador do programa na T.V Gênesis “Silvério Peres acústico”.

obs: Este release se faz necessário para alguns lugares que sou convidado, mas nada disto teria validade se o sentimento que engrandece meu coração é o de ser apenas um adorador do meu Rei e servo dos meus semelhantes em amor e tolerância. O maior lugar de sucesso que podemos alcançar é prostrado aos pés do Rei ou lavando os mesmos dos meus irmãos. Paz do Verbo!

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Pastor Chris Duran


Perfil do Pastor Chris Duran

Nasci na França em 1975, na cidade Dieppe. A minha família era rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Tímido, comecei a me desenvolver através do esporte, mais mesmo assim era difícil me relacionar.

Na idade da adolescência comecei a me interessar pelas coisas espirituais. Aos 20 anos, com muitas indecisões decidi me lançar nos estudos da economia em Madrid (Espanha). Depois de um tempo, a depressão começou a me invadir até um certo ponto de não suportá-la mais. Minha mente assolada por pensamentos negativos, de baixa-estima me levou a querer morrer.

Na Espanha me fechei num quarto da escola e decidi falar com Deus e disse: "Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração".

No dia seguinte, um caçador de talentos me descobriu, (produtor de Julio Iglezias, Sting, Roberto Carlos...) e me convidou em Miami para gravar um CD nos melhores estúdios do mundo.

Acreditei que Jesus tinha me dado uma resposta e aceitei! Sem bíblia, nem conhecimento do Reino de Deus, Deus me tirou da Europa para me levar num País onde um dia alguém seria canal de benção para mim.

Deus conhecia o momento e o tempo perfeito!

terça-feira, 11 de julho de 2006

Fernanda Brum


Release Oficial
FERNANDA BRUM

Como muitas meninas da geração anos 80, Fernanda Brum começou a carreira de modelo e atriz, mas Deus tinha outros planos para sua vida. Com uma voz privilegiada, começou a cantar aos cinco anos de idade. A carioca Fernanda ousou ao lançar seu primeiro álbum gospel independente, e impressionou de primeira. Casada com o produtor musical, pastor e cantor Emerson Pinheiro, a cantora já lançou 11 discos solo, sendo dois em espanhol, e quatro DVDs .
Os números da carreira de Fernanda impressionam: já vendeu mais de quatro milhões de discos em 16 anos de carreira. Vale ressaltar que todos são certificados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, ABPD. Seu penúltimo álbum, Glória, conquistou disco de ouro em menos de um mês. Tudo isso gerou inúmeras demonstrações de reconhecimento no segmento e fora do âmbito gospel: a indicação ao prêmio máximo da música latina, o Grammy Latino, no ano de 2008 pelo CD Cura-me. Com sua coragem e ousadia, quebrou barreiras, sendo a primeira cantora gospel a participar do programa Domingão do Faustão. Na grande mídia, já foi homenageada no programa Raul Gil e fez participações no programa da Eliana, RJTV e jornal Bom Dia Rio. Recentemente marcou presença entregando uma premiação no Prêmio ANU 2012, realizado pela CUFA (Central Única das Favelas) e participou também do programa Aglomerado, apresentado por MV Bill e Nega Gizza. Fernanda Brum também foi a primeira cantora gospel brasileira a atuar em um filme estrangeiro. No longa 'Finding Josef', Fernanda faz a personagem Maria Antônia, uma contadora de histórias de Cordel.

A cantora, que também é pastora auxiliar da Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, tem dois filhos: Isaac (9 anos) e Laura (2 ano). Gerar esses dois foi milagre de Deus. Fernanda já teve quatro abortos espontâneos, e, pela razão humana, seria praticamente impossível ter filhos. Tudo isso motivou-a a ser uma militante contra o aborto, tema abordado no CD e no DVD Cura-me, na faixa 'Aborto Não'. “Qualquer mulher que passa pelo aborto provocado ou espontâneo precisa passar por uma cura de Deus. As consequências emocionais do aborto são muito dolorosas. Essa canção é um clamor”, decreta Fernanda.
Temas específicos estão sempre nos discos de Fernanda. Foi assim em Profetizando às Nações,- que trata sobre a perseguição às igrejas em vários países fundamentalistas ou não; em Cura-me, que fala de restauração emocional; e em Glória, que aborda a grandeza e o poder imensurável de Deus. "O Glória fala de canções que eu gerei com o Emerson e com o Livingsthon (um amigo e compositor) durante toda a minha gravidez. Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Por isso Glória é o título do disco. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família”, descreve Fernanda, que fez questão de colocar na capa fotos que tirou enquanto estava grávida e, claro, uma foto da família no encarte do álbum.
Inovação é, literalmente, uma palavra que anda lado a lado com Fernanda Brum. O mais recente DVD, o Glória in Rio, foi o primeiro a ser gravado em uma comunidade não pacificada no Rio de Janeiro. A idéia aconteceu depois que a cantora conheceu o projeto social da ONG AfroReggae. Para que se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão foi transformada: o colorido especial de cenário, iluminação… Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução, que está disponível em CD e DVD. O resultado final surperou todas as expectativas. Porque, afinal, Fernanda Brum surpreende, sempre!

Contatos: www.profetizandoasnacoes.com.br / Twitter: @PraFeBrum / @MinProfetizando Assessoria de Comunicação: Rebeca Kessler - rebecakessler@prafebrum.com.br tel.: 21-7756.2058 / ID 961*23956 / 21-248

sábado, 10 de junho de 2006

Thalles Roberto


Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções.
Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.
Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.
Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.
Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.
Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.
A consequência tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Asia e na America do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University - USA, projeto este que esta sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da musica Mundial, tais como: Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas, dentre outros.
O dia 26 de fevereiro de 2012, para o cantor Thalles, será inesquecível. Durante o culto dominical em sua igreja, o cantor foi ordenado ao ministério pastoral. A consagração foi realizada pelo seu pai, o pastor Job Roberto .  Ele, que lutou em oração por 7 anos para ver o filho de volta aos caminhos do Senhor, pôde, enfim, realizar um antigo sonho. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje, me alegro, porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e, agora, estou deixando um sucessor”, destacou.
A cerimônia contou com a presença de importantes lideranças evangélicas.

sexta-feira, 5 de maio de 2006

Fernandinho


Fernando Jerônimo dos Santos Junior, é o nome completo  de Fernadinho (Rio de Janeiro) Sergipe-SE 24 de Março de 1973), é membro da Segunda Igreja Batista em Campos dos Goytacazes pastoreada pelo pastor Eber Silva. É líder do Ministério de louvor e Adoraçåo Faz Chover.

Bio

Fernandinho nasceu em  Aracaju e com menos de quinze anos mudou-se para Campos dos Goytacazes no estado do Rio de Janeiro. Fez parte de um grupo onde recebeu suas instruções musicais e aprendeu técnicas de canto, criou um grupo em que cantava e tocava bateria. Chegou a fazer parte do Grupo Hágios. Casado com Paula Santos, que participa no vocal de todos os seus CDs, pai de Asafe, Abner e Mariah.

Discografia

Cds
Formoso És (2000) - Faz Chover (2003) - Abundante Chuva (2005) - Geração de Samuel (2006) - Sede de Justiça (2007) - Uma Nova História (2009)

Dvd’s
Faz Chover (2004) - Abundante Chuva (2005) - Sede de Justiça (2007) - Uma Nova História (2009)

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Juliano Son - Livres para adorar


JULIANO SON

Descendente de imigrantes coreanos, Juliano Son nasceu em São Paulo. É casado com Daniele e pai de Lucas e Filipe. Formado em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo, é pastor, missionário, músico, compositor e integrante do presbitério da Igreja Missionária Oriental de São Paulo, uma igreja interdenominacional, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.


LIVRES

O Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

quinta-feira, 2 de março de 2006

Nívea Soares

Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde até 2004 fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem vários cds gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente lidera a “célula online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia. Tem alcançado pessoas em diversas nações através da internet. Sua visão é a de anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade. Seu chamado é ser facilitadora para que mais e mais pessoas se acheguem ao único Deus e sejam cheias do Seu Espírito.
“Então conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva , é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” Oséias 6: 3.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Lazaro Rios


Lazaro Rios nascido aos 20/09/1977, iniciou sua vida cristã desde o seu nascimento. Com a musica sempre presente em sua casa não demorou para aflorar o seu dom musical e aos 5 anos de idade, passou a tocar na banda da igreja, a qual seus pais pastoreavam, no começo era apenas um chuazinho, hoje, mais conhecido como pandeiro meia lua. Ao passar dos anos, aprimorou o seu dom musical, desde, os 17 anos já fazia back vocal profissionalmente, mais tarde, se tornou compositor, interprete, ministro de louvor e o mais importante de todos, um verdadeiro adorador. Aos 28 anos casou-se com Denize Rios e passando-se aguns anos foi abençoado com duas lindas filhas Lorena Rios e Vitoria Rios fruto de um amor perfeito e abençoado por Deus, aos 31 anos foi consagrado pelo Pr. Samuel Ferreira ao santo ministério, pela igreja:
Assembléia de Deus ministério de madureira (adbras) e para iniciar sua trajetória solo, e aos 33 anos lança o seu primeiro album musical titulado: "Em Teus olhos" agora em 2013, lançara o segundo albo mais adoração, mais intimidade com Deus aguardem!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Regis Danese

Como adorador do mês - Ministério Regis Danese


Por Gisele Alves
Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar (SPC).
Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande repercussão lançadas pelo grupo, como ‘Te Amar Sem Medo’, ‘O Samba Não Tem Fronteiras’ e ‘Amor Verdadeiro’. Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.
Através de um colega do Só Pra Contrariar Regis Danese ouviu a Palavra de Deus e converteu-se ao evangelho. “Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus.Apesar de fazer back para o SPC, se mostrava profissional e não se corrompia. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, este rapaz me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis
A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e famílias restauradas. Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de “O meu Deus é Forte”.
O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias ‘Melhor Álbum Independente ‘e ‘Cantor Revelação’, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD. Nele composições de Regis Danese como a faixa título “O Meu Deus é Forte”, “Amor Incondicional”, “Entregue Sua Vida” e “Há Uma Chance”.
No ano de 2006, no melhor estilo Louvor & Adoração, foi lançado pela Line Records o CD ‘O Melhor Que Eu Tenho’. Antes mesmo do lançamento oficial o álbum iniciou seu sucesso com a faixa-título sendo divulgada para todo o Brasil e também exterior através da maior rede de rádios cristãs do Brasil, a Rede Aleluia.
Com produção de Wagner Carvalho, o álbum mostrou o amadurecimento de Regis na música gospel e trouxe muitas novidades em relação ao CD anterior, com baladas e pinceladas de pop-rock. Além de um dueto com sua esposa Kelly Danese na faixa ‘Eu Quero Cem Vezes Mais’, a participação de seu filho Brunno e o Coral Infantil de Uberlândia (MG). ‘O Melhor Que Eu Tenho’ reúne muitas canções de forte apelo e grande qualidade sendo um álbum bastante aceito pelo público.
Em 2008, começa uma nova fase na carreira de Regis. O álbum ‘Compromisso’ traz produção do próprio Regis, ares de ao vivo e músicos de primeira. O cantor não economizou em qualidade, reafirmando que para Deus deve se trabalhar com dedicação e afinco.
Foram horas durante vários dias nos estúdios AR e Line Records no Rio de Janeiro, para chegar a um belíssimo produto. Neste período Regis assina contrato de exclusividade com a gravadora Line Records.
A música destaque ‘Faz Um Milagre em Mim’ se torna um hit nacional e invade as programações de rádio e TV do mercado secular. O sucesso é tanto que a faixa permanece durante meses em primeiro lugar em grandes emissoras como Band FM, Nativa, UOL entre outras, além se ser regravada em vários estilos musicais.
Em maio de 2009 Regis prepara o CD e DVD ‘Faz Um Milagre em Mim’, gravado na casa de espetáculos Via Show no Rio de Janeiro. Lançado em setembro o DVD que tem a participação de André Valadão, Davi Sacer e Lázaro, traz também familiares de Regis.
Sua esposa Kelly Danese e o filho do casal Brunno participam, além da mãe do cantor Ziza Danese. Com 17 canções, o repertório apresenta alguns dos sucessos que marcaram o ministério de Regis. De presente para o público, três faixas inéditas: “Eu Não Abro Mão do Teu Amor”, “‘Fala Comigo na Tua Palavra” e “Quero Adorar”.

>> :: Perfil:
:: Cidade onde nasceu: Passos-MG
:: Data de nascimento: 02/04
:: Estado civil: casado
:: Filhos: :: Filhos: Brunno Danese de 11 anos de idade e a pequena Brenda que nasceu em março de 2009.
:: Prato preferido: churrasco
:: Cor preferida: azul
:: Filme: Desafiando Gigantes
:: Livro: A Bíblia
:: Lugar para descansar: meu sítio
:: O que mais detesta: barulho de hotel, promessas não cumpridas e acordar cedo
:: Mania: Não me lembro
:: Defeito: Vários
:: Virtude: amoroso, honesto
:: Medo: dentista
:: Tempo de ministério: 8 anos
:: Igreja que congrega: Assembléia de Deus
:: Música preferida: Faz Um Milagre Em Mim
:: Instrumentos que toca: violão, guitarra, contra-baixo, etc.
:: Bairro em que mora: Bairro de Deus
:: Sonho: Ver meu filho na Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo

:: Agradecimentos: A todos aqueles que de uma forma direta ou indireta fazem parte do cumprimento das promessas de Deus na minha vida.

http://regisdanese.com.br/index.php/site/

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Adorador do Mês - Janeiro 2013


O Ministério Além do Véu é fruto de um sonho que nasceu no coração de dois irmãos, pastores e músicos: Davis Oliveira e Vagner Oliveira. Ambos possuem larga experiência musical e ministerial. Apoiados pela cobertura espiritual de seus pais, os pastores Osvaldo Oliveira e Odete Oliveira, os irmãos, ao longo do tempo, vivem as promessas de Deus, mantendo-se firmes no propósito ministerial de uma família totalmente comprometida em expandir o reino de Deus por meio da música.
O primeiro CD do Ministério Além do Véu, foi lançado em agosto de 2007, um álbum misto de pop-rock e louvor e adoração. Um trabalho que alcançou em curto espaço de tempo, um grande destaque nas principais rádios gospel de São Paulo. O reconhecimento pelo excelente trabalho apresentado veio através de participações em grandes eventos do cenário gospel, chegando a dividir o palco com um dos nomes mais respeitado da música gospel mundial, Ron Kenoly (na gravação do DVD de Joe Vasconcelos). As músicas: Incomparável, Eu quero mais, Filhos de Deus e Além do Véu, música do título do CD, foram os grandes destaques desse álbum que, também pôde contar com a participação especial do cantor Mauricio Manieri interpretando uma faixa no piano.
Prova de que o tempo de Deus é perfeito e agradável, após dezoito meses do lançamento do primeiro trabalho, o ministério tornou a gravar um novo CD. Em março de 2009, na Igreja do Ministério Além do Véu, localizada na grande São Paulo, foi gravado o primeiro álbum ao vivo, Nasci pra Vencer. O projeto apresentou onze músicas em seu repertório, sendo seis inéditas, quatro versões da Hillsong e uma regravação do primeiro CD, a música Filho de Deus, sucesso tocado nas rádios de todo o Brasil.
De lá pra cá, foram lançados mais dois álbuns: Marcado com Sangue em 2010 e Existe Uma Saída em 2012. Ambos, produzidos por uma das maiores gravadoras do mundo, a Sony Music, com quem o Ministério Além do Véu permanece firme até hoje. Os últimos lançamentos se encarregaram naturalmente de propagar o nome do Ministério Além do Véu por todo o país, tornando-o conhecido em diversas regiões do Brasil. Sem sombra de dúvidas, este tem sido um momento muito especial para vida do ministério e uma enorme satisfação para um grupo de pessoas comprometidas em expandir o reino de Deus por meio da música.
Hoje, o ministério vive um momento de solidificação, pois no dia 06 de outubro de 2012, gravou o seu primeiro DVD, para registrar as canções que mais marcaram a sua trajetória. Um momento único e inesquecível, uma noite de verdadeira celebração e alegria, eternizadas neste belo trabalho que, em breve estará disponível para todo o Brasil.

terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Davi Sacer

Como adorador do mês - Ministério Davi Sacer



Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: 10 Anos e Espírito Santo, fazendo participação nas músicas "Profetiza e Glória, Aleluia".

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo.

Como Ministro de louvor e vocalista durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, 2005 e 2006 pelo Ministerio Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, foi dado início ao projeto solo.

Sucesso em mais de 66 países, mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

Casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração em seu Ministério.

Abençoe a obra de Deus!