quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Pr. Adhemar de Campos


Adhemar de Campos é músico, compositor e pastor auxiliar na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, uma igreja com aproximadamente 7.000 membros localizada em São Paulo.
Paulistano, teve a infância e adolescência bem aproveitada ao lado dos irmãos, primos e amigos.
Adhemar entende que os planos de Deus tiveram início a partir da conversão de sua mãe, seus irmãos e, posteriormente, a própria experiência com Cristo acontecida durante um retiro em 1974.
Ele considera que o chamado teve início no exato momento da conversão, pois foi tomado por um desejo incontrolável de conhecer a Cristo. Começou a participar do coral da Igreja, das reuniões de oração, onde pelos mais experientes foi instruído a adorar. Também fazia evangelismo ao ar livre e cursou teologia por três anos.
No terceiro ano de sua conversão começou a namorar Aurora hoje sua esposa, que também é pastora. Enfrentou muitos obstáculos e, no primeiro ano de casamento, deparou-se com a luta mais difícil de sua vida: sua primeira filha Rachel, veio a falecer. O consolo veio do Senhor, que deu ao casal uma promessa em Isaías 65:17-23. E dessa forma nasceram seus três filhos - Rodrigo, casado, Mariana e Juliana.
Adhemar é o idealizador do Reciclando a Visão, um seminário de louvor e adoração realizado na Comunidade da Graça desde 1992, por onde passaram várias pessoas que hoje são ministros em suas igrejas. Foi também um dos fundadores e presidente da AMC - Associação de Músicos Cristãos do Brasil. É autor de mais de 500 canções e versionista de mais de 100, cantadas por várias igrejas dentro e fora do Brasil, como "Grande é o Senhor". Como pioneiro em produções ao vivo, tem 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e também tornou-se escritor, com três livros lançados: "Adoração e Avivamento", "O Poder da Música a Serviço da Adoração" e "Adoração Um Estilo de Vida".

DG*Banda


Eu sou o Diego Gonçalves, 27 anos, casado com Alessandra Alves, pai de João Pedro e Heloísa, músico e compositor cristão, consagrado a Evangelista e membro da igreja Missão Boas Novas Diadema, SP.
Sou produtor musical, e me atrevo por enquanto, a produzir apenas as minhas canções. Você pode conferir algumas delas aqui, na aba TV ou no canal do youtube, clicando no link que está a sua esquerda, na borda da página.
Lançarei um CD em 2011 entitulado "Enche-me de Ti". É uma proposta que temos para levar os crentes e também os não-crentes a viverem cheios da presença de Deus, cheios de Sua graça e amor, com obediência e temor e paixão intensa em atraí-lo aonde quer que estejam.
Me acompanha neste projeto, os músicos:
Elvis Roger (o cara mais nazireu que já conheci!) // com seus reefs e leacs de guitarras bem trabalhadas e reverberadas que você não pode deixar de ouvir.
Léo Osaleiro (o maior incentivador deste projeto!) // com seus tambores retumbantes e caixas bem colocadas que permeiam os Chymbals e Rides no mais incrível estilo "Indie Rock" manejando como ninguém um incrível PowerPAD nos momentos de entrega e devoção na adoração.
Wagner And1 (o caçula mais educado que você pode conhecer) // com seus baixos graves a partir de cordas 0.50" arrasando nos slides oitavados puro Rock.


Juntos somos o DG*Banda.

David Quinlan


 David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.

Para saber mais, acesse o site oficial de David Quinlan: http://www.davidquinlan.com.br/

Pastor JOSUÉ FRANÇA


Nascido num lar cristão no ano de 1974, na cidade de Jandira, região da grande São Paulo (Brasil), Josué França faz parte da terceira geração de pastores, evangelistas e profetas de sua família e desde muito cedo está envolvido na obra de Deus.
Com seus cinco anos de idade já atuava cantando nos cultos e eventos evangelísticos que eram realizados. Com o passar dos anos desenvolveu habilidades na área musical aprendendo a dominar alguns instrumentos como bateria, violão, contrabaixo e percussão. Aos 13 anos já era integrante do ministério de louvor de sua Igreja, ministrando como baterista. Foi também neste período que ele descobriu sua aptidão para compor, interpretar e ministrar canções.
No ano de 1992, juntamente com seu irmão mais velho, fundou uma banda de rock gospel chamada Centurion, atuando ministerialmente como baterista e compositor. A visão e a missão dessa banda era a evangelização de jovens por meio da música cristã. Mais tarde assumiu a direção do Ministério de Louvor de sua antiga Congregação, liderando por aproximadamente nove anos este ministério.
Compondo canções, fazendo arranjos instrumentais e buscando sempre adorar a Deus verdadeiramente, em outubro de 2000, juntamente com sua esposa, foi separado ao ministério pastoral. No ano de 2003 foi confirmado pastor por sua liderança eclesiástica (na ocasião). Dois anos mais tarde, no ano de 2005, também foi ungido a mestre da Palavra, iniciando assim um novo tempo em sua carreira ministerial.
Após uma viagem feita à Bolívia em 2005, ele idealizou e realizaou a fundação da Missão Internacional Vidas em Ação, um ministério internacional profético e apostólico. Um dos propósitos deste ministério é ministrar sob a luz da Palavra de Deus a todos aqueles que atuam principalmente em ministérios juvenis e ministérios de adoração com artes dentro de suas Igrejas, levando-os a desenvolverem tais ministérios com a máxima excelência e dedicação, preservando sempre a criatividade, a qualidade e sobretudo a unção do Espírito Santo, a fim de que alcancem níveis muito mais elevados.
É de grande valia registrar que o ministério desse pastor também tem levado muita gente a refletir sobre suas atitudes para com Deus, ensinando-os a entender o significado de ter intimidade com Ele. Ministrando o fogo refinador do Espírito Santo em Conferências proféticas e de avivamento, Seminários de louvor e adoração, Congressos juvenis e se empenhando na conquista de almas por meio de Projetos evangelísticos em massa ou corpo a corpo nas ruas e casas, inúmeros testemunhos que resultaram em bênçãos já foram recolhidos para a honra e glória do nome do Senhor Jesus tanto no Brasil, como no Exterior (Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru e Venezuela).
Na área musical, Josué França conta com algumas obras gravadas em áudio, o que tem enriquecido ainda mais seu ministério. “Tua Palavra” e “Fogo Refinador” (ambos produzidos ao vivo em parceria de ministérios amigos), são resultados daquilo que este servo de Deus tem feito por meio de seu Ministério de louvor. Atualmente está em estúdio produzindo seu novo CD “Tu és o meu Mundo“. No campo da literatura, ele vem se preparando para lançar seu primeiro livro que terá também como tema central o Ministério de louvor e adoração. No ano de 2010, Josué França aceitou o desafio de ser Coordenador de Extensão em sua região do Instituto Canzion Brasil, de Marcos Witt, passando a dedicar tempo também na formação musical e ministerial daquelas pessoas interessadas em ser adoradores-líderes no serviço ao nosso Deus.
Casado com Edna Dias (pastora e ministra de adoração com danças, cura e libertação), Josué França tem servido no reino de Deus com muita seriedade, alegria e disposição, buscando em todo tempo fazer discípulos adoradores de todas as Nações, conforme a ordem de Jesus em Mt 28:19 – “Ide e fazei discípulos de todas as Nações… “.

Banda RESGATE


Tudo começou nos anos 80 quando José Bruno e Hamilton Gomes foram estudar música com o mesmo professor. Como eram amigos e freqüentavam a mesma igreja, faziam de lá o local para seus ensaios e estudos. Como toda uma geração da época, eles também foram influenciados pelo rock'n'roll.
Juntando-se eles a Marcelo Amorim (baixo) e Jorge Bruno (bateria), nascia o Resgate. A banda falava em suas letras de uma maneira simples a respeito da palavra de Deus através do Rock, o que para a época era uma agressão aos costumes religiosos.
O Resgate é praticamente o precursor do Rock da música Gospel no Brasil, além de manter a mesma formação desde o início. Durante toda sua trajetória, sem abrir mão do autêntico rock'n'roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos. Com o tempo, conseguiu amadurecer, sem envelhecer.
A prova da "juventude" da banda é a idade média da galera que freqüenta os shows até os dias de hoje: predominantemente teens e jovens abaixo de 30 anos.
Dentro de cada um dos seus "shows", com uma pregação nada ortodoxa, fala sobre a transformação que Deus faz na vida de quem crê, e ao longo de 21 anos de estrada muitos jovens tem encontrado sentido de viver através de Jesus. É aí que o nome "RESGATE" faz todo o sentido.
O primeiro trabalho foi um disco ("bolachão" de vinil, 33 rpm) lançado de forma independente em 1991.
Em 2002 veio o "acréscimo oficial" do tecladista e arranjador Dudu Borges à banda, ele que já vinha acompanhando a banda como convidado em shows.
Em 2006, após 8 CD's lançados, entra em cena o 9.º trabalho ("Até eu envelhecer"), na estréia deste lançamento, veio também à gravação ao vivo do 2.º DVD no "Tom Brasil" (em 10/07).
Sempre bem-humorados, e o humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário continua figurando entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil. O Resgate é contratada exclusiva da gravadora Sony Music. Toda a produção artística fica por conta da “AW Produções”. do novo cd “Ainda não é o ultimo”, que acaba de ser lança do pela Sony Music.
Informações retiradas do Site Oficial da Banda  http://www.bandaresgate.com.br/

Pr. PG


O cantor PG nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio. Aos 6 anos de idade, sua família mudou-se para o interior de São Paulo. Foi lá que ele descobriu duas grandes paixões: o futebol e a música. Na música, muitos conhecem sua trajetória, mas poucos sabem que o cantor chegou a jogar futebol defendendo o time da região, ainda na adolescência.
Desde muito cedo PG assumiu responsabilidades, o que o obrigou a amadurecer precocemente. Com 10 anos, já trabalhava como garçom até altas horas da madrugada. Por um lado, essas responsabilidades o ajudaram a ser parte do que é hoje. Mas por outro, acabou fazendo com que ele se envolvesse com muitas coisas "pesadas" sem ter estrutura. Enfim, acabou envolvendo-se com drogas, bebidas, mulheres e gangues.
Nesse período as coisas começaram a complicar em sua casa. Seu pai, até então uma pessoa muito batalhadora, tornou-se gradativamente um alcóolatra. Com isso, às vezes não voltava para a casa, começou a perder dias e até semanas de serviço. Junto com o álcool, seu pai também passou a fumar muito e isso lhe trouxe sérias complicações de saúde. Quando PG tinha 14 anos, seu pai faleceu vítima de câncer. Então, sua mãe decidiu que a família iria se mudar para uma outra cidade do interior de São Paulo onde vivia a família dela. Nessa época, o cantor afirmar que foi um período crítico, pois afundou-se ainda mais no sexo ilícito, nas drogas e na bebida. Fugia de casa e causava muito desgosto para sua mãe.
No final de 1992, um primo que há tempos ele não via apareceu em sua casa. Ele convidou PG para trabalhar na sua loja de discos em São Paulo. "Cheguei no dia 5 de janeiro de 1993. Retornei para a cidade onde nasci bem diferente daquela criança que fui um dia. Minha vida estava se desfazendo diante de mim e aquela seria talvez minha última chance. Lembro-me da sensação estranha que senti ao olhar para aquela cidade. Definitivamente, Deus começava a mexer em alguma coisa dentro de mim... Morei na casa de diversas pessoas da minha família", afirma o cantor.
Na época do carnaval de 1993, seu primo o convidou para assistir a um show em um local que ele me disse ser bem legal. Quando chegou ao local com seu cigarro na boca e achando que ia "se dar bem" e somente curtir mais um som, PG foi impactado por uma outra realidade. "Uma galera diferente, sem vícios e com muito amor no olhar me deu boas-vindas com uma frase que não vou esquecer: "A paz do Senhor!", disse o cantor.
Ali, começaram os questionamentos. Depois vieram os sons das bandas. Aquelas músicas mexeram com ele, não só pelo ritmo, mas pela mensagem contida em suas letras. "Quando dei por mim percebi que Deus estava falando comigo através do pastor que estava pregando naquela noite. Naquele momento, entreguei minha vida ao Senhor Jesus e uma revolução começou a acontecer dentro de mim".
PG começou a fazer discipulado naquela mesma igreja, e com dois meses de conversão entrou na banda do seu primo, a Sanctuarim Band, tocando baixo. Um ano depois começou a fazer diversos cursos na igreja, procurando crescer espiritualmente e desenvolver seu ministério da melhor forma possível. Em determinado ponto, seu primo resolveu se dedicar a outros projetos e resolveu "dar um tempo" na banda. Então, PG acabou indo para o vocal, sem deixar o baixo. E com seus amigos Daniel e Marcelo "Feijão" formou a banda Corsário. Foi nessa época que surgiram as músicas "Necessário" e "Autor da Vida", que gravou com o pessoal da banda Oficina G3. Também tiveram outras músicas ainda inéditas que, se Deus permitir, o cantor pretende gravar no futuro.
E Por falar em "Autor da Vida", PG tem uma experiência muito marcante para contar. "Deus me deu essa música numa madrugada. Minha mãe estava desenganada pelos médicos, preparando-se para uma cirurgia com pouquíssimas chances de vida, mas minha família resolveu me preservar dessa notícia. Foi algo tremendo, pois o "Autor da Vida" trouxe vida novamente para a minha mãe, mesmo antes de ela ter um encontro real com o Senhor Jesus. Deus é maravilhoso!"
PG participou de outras Bandas , quando no final de 1997, o Walter (bateria) o convidou para entrar na Oficina G3. Com a banda Oficina G3 o cantor gravou quatro CDs (todos com vendagem superior a 100 mil cópias) e dois vídeos (Acústico e O Tempo).
"No dia 21 de junho de 2003, minha esposa Rosana e eu fomos ordenados pastores e começou um tempo novo em minha vida. Hoje, tenho a alegria de saber que Deus me confiou mais um talento e não pretendo enterrá-lo. "...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33.
Em 2004 PG gravou seu meu primeiro CD solo, intitulado ADORAÇÃO (Disco de Ouro) em 2006 o CD DE UM LADO A OUTRO (Disco de Ouro e do Troféu Talento de melhor Álbum de Rock de 2006). Em 17 de setembro de 2006, Deus deu ao cantor mais um presente maravilhoso: a linda filha Hadassa.
E, no dia 22 se setembro de 2007, na Igreja Bíblica da Paz foram gravados os CD e DVD "EU SOU LIVRE". Ambos tiveram grande repercussão. O CD, inclusive, foi premiado com Disco de Ouro e Platina, o DVD com DVD de Ouro e a canção "Meu Universo" ficou por mais de 2 anos entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil. Em janeiro de 2010, PG lançou o quarto CD solo: A CONQUISTA, com destaque para a canção "Como a Brisa".
"Hoje sei que quando conheci Jesus, vi minha vida se transformar de uma forma radical. Não acreditava que poderia ser uma pessoa que cantasse - o que eu mais gostava de fazer - e ainda cantar falando de Deus, e transformar vidas através do meu ministério", explica.

Ricardo Robortella


O Ministério Clamor pelas Nações teve início em 1996 nas ruas de Atlanta-EUA quando o poder de Deus caiu sobre nós. Desde então temos levado o avivamento e missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA.Somos um ministério interdenominacional e trabalhamos com todas as igrejas que querem ver o Reino de Deus expandido na terra. Não somos uma agência missionária pois cremos que a base da obra missionária deve ser feita com envolvimento da igreja local, contudo, somos facilitadores para que pessoas se envolvam com missões de curto, médio e longo prazo.
Atualmente trabalhamos com:
1. Impactos Evangelisticos em parceria com igrejas.
2. Eventos e Congressos de Avivamento para igrejas.
3. Escola de treinamento intensivo (Escola do Clamor pelas Nações).
4. Viagens Missionárias a outros países para evangelismo e ministrações em igrejas.
5. Trabalho social em favelas e lugares carentes no Brasil e exterior.
Nossa equipe é formada por pessoas das igrejas as quais nos relacionamos.
Essas pessoas trabalham como ministros de adoração, palavra, intercessores e ajudadores logísticos. Essa equipe é desafiada a viver uma vida íntegra e submissa à palavra de Deus.
Ricardo Robortella casado com Simone tem dois filhos, Daniel e Pedro Henrique.
É líder do Ministério Clamor Pelas Nações .
Avivalista, trabalha principalmente com adoração profética voltadaa levar a igreja do Senhor em toda terra a se levantar e cumprir o seu chamado. Líder também da Escola do clamor pelas Nações que tem a visão de preparar e levantar líderes para abençoar a igreja local e as nações .

Abençoe a obra de Deus!