sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Palavra do Mês


ATÉ QUANDO ESPERAR

Está é a penúltima  mensagem do ano, e muitas vezes já me perguntei até quando devo esperar? E sendo sincero por varias vezes já pensei em desistir, pois as adversidades pareciam não ter solução, e muitas vezes pensava que não daria mais certo e que o fim se encarregaria de dar o descanso necessário.
Trago esta palavra tendo visto que nos últimos dias muitas pessoas andam cabisbaixas e sem nenhuma motivação para viver, o ser humano dia após dia tem perdido sua referencia e tudo que tem acontecido é resultado de ter se distanciado de Deus, as pessoas andam inseguras, clamando por justiça,  a violência parece que toma conta principalmente em nosso estado. Percebo que o homem tem depositado sua fé em pessoas que estão perdidas, sem direção. Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.Mateus 15:14
É assim que tenho sentido nos últimos dias, cegos guiando outros cegos, paro e penso onde estão os homens de Deus, que dizem se preocupar com nossa nação,?
Amados, não vou falar dos governantes e nem dos interesses que eles carregam, mais quero dizer que nós somos um povo a quem Deus libertou e colocou em nós o poder de amaldiçoar ou abençoar, sabemos que em nossas mãos temos uma grande arma chamada palavra profética e que tem muito peso e valor tudo aquilo que sai de nossa boca por isso convoco todos a usar suas armas e entrar em guerra contra essa violência absurda e declarar que São Paulo Pertence ao senhor Jesus e que todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Vamos Orar e jejuar por nosso Estado e não aceitar o que o inimigo tem tentado impor contra nós.
Grande abraço a Todos e Um me de Paz e Alegrias !!!

Abençoe a obra de Deus!