quinta-feira, 26 de outubro de 2006

DG*Banda


Eu sou o Diego Gonçalves, 27 anos, casado com Alessandra Alves, pai de João Pedro e Heloísa, músico e compositor cristão, consagrado a Evangelista e membro da igreja Missão Boas Novas Diadema, SP.
Sou produtor musical, e me atrevo por enquanto, a produzir apenas as minhas canções. Você pode conferir algumas delas aqui, na aba TV ou no canal do youtube, clicando no link que está a sua esquerda, na borda da página.
Lançarei um CD em 2011 entitulado "Enche-me de Ti". É uma proposta que temos para levar os crentes e também os não-crentes a viverem cheios da presença de Deus, cheios de Sua graça e amor, com obediência e temor e paixão intensa em atraí-lo aonde quer que estejam.
Me acompanha neste projeto, os músicos:
Elvis Roger (o cara mais nazireu que já conheci!) // com seus reefs e leacs de guitarras bem trabalhadas e reverberadas que você não pode deixar de ouvir.
Léo Osaleiro (o maior incentivador deste projeto!) // com seus tambores retumbantes e caixas bem colocadas que permeiam os Chymbals e Rides no mais incrível estilo "Indie Rock" manejando como ninguém um incrível PowerPAD nos momentos de entrega e devoção na adoração.
Wagner And1 (o caçula mais educado que você pode conhecer) // com seus baixos graves a partir de cordas 0.50" arrasando nos slides oitavados puro Rock.


Juntos somos o DG*Banda.

0 comentários:

Abençoe a obra de Deus!