Data : 23.07.2011
Bispo Edir Macedo - Rede Record
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e proprietário da Rede Record, Edir Macedo, convocou em seu blog que os fiéis realizem uma abstinência de qualquer informação secular produzida por meios de comunicação.
"Estaremos fazendo uma verdadeira faxina espiritual. Será um jejum de toda e qualquer informação secular: TV, internet, jornais, revistas, rádio, enfim, de tudo o que não for de Deus. Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo".
Entretanto, Macedo libera do jejum aqueles que "trabalham ou dependem da informação".
Segundo o religioso, o jejum deverá ser feito durante os primeiros 21 dias de agosto.
Macedo reforça que "não adianta ser religioso ou fazer parte das atividades da igreja se o fiel não estiver disposto a vencer "os espíritos das trevas" com iniciativas como a do jejum de lixo secular.
Esta reportagem me deixa um tanto abismado pois sabemos que a Rede Record foi comprada com dinheiro de fiéis da igreja Universal, e que alem de ter seu nome sempre questionado por superfaturamento para programas da igreja, tem colocado em sua grade de programação, "lixos" que podemos comparar as outras emissoras que não tem responsabilidades com o povo de Deus, agora vem o Bispo Macedo lançar um jejum onde a igreja e seus fiéis iram se abster de programas e a midia . Não entendo pois eles tem brigado constantemente por audiência....
Não sei o que acontece mais tem algo muito errado nisso tudo...Isso não é uma critica e sim uma constatação. É só você assistir a Record, que hoje já não faz mais diferença das porcarias que se apresentam nas outras emissoras.
Ou será que o recado do nosso amado Bispo é para que a população pare de assitir sua emissora......
Amados devemos a cada dia nos abster de tais coisas.....é de extrema importancia, mais não dá pra tampar o sol com a peneira. é a mesma coisa de um pastor que tem uma padaria lançar um jejum de pães e derivados da farinha....não tem nexo !!!!
Um bom dia a todos ....
0 comentários:
Postar um comentário